Últimos dias para se inscrever na Oficina de representação do patrimônio universitário da UFPel

Nos dias 14 e 15 de agosto acontecerá “Oficina de representação do patrimônio universitário da UFPel” esta ação extensionista se integra ao projeto da Semana do Patrimônio Cultural de 2017 da UFPel realizada pela Coordenadoria de Patrimônio e Comunidade e Seção de Mapeamento e Inventário da Pró-reitora de Extensão e Cultura. A oficina de desenho será ministrada pelo professor Roberto Heiden do Departamento de Museologia e Conservação e Restauro do Instituto de Ciências Humanas da UFPel e acontecerá na sede do Museu do Doce localizado à Praça Cel. Pedro Osório, n.8 no Centro Histórico de Pelotas, das 09:30 às 12 hs e da 14 às 17hs.

As inscrições encerram nesta semana. Para maiores informações sobre a oficina, acesse aqui.

Publicado em 09/08/2017, na categoria Notícias.