ATENÇÃO: DÚVIDAS SOBRE AS DISCIPLINAS QUE APARECEM NO E-AULA

O Colegiado do Curso de Zootecnia vem esclarecer que as disciplinas em que os alunos estão matriculados agora para o calandário remoto devem estar aparecendo em sua matrícula no Sistema Acadêmico COBALTO.
Estamos recebendo muitas dúvidas em relação às disciplinas que aparecem no e-aula e estamos aqui esclarecendo que o e-aula é uma FERRAMENTA em que as aulas serão ministradas.

O fato de alguma disciplina em que o aluno está matriculado não estar aparecendo no e-aula no momento em que a plataforma foi consultada certamente ocorre porque no momento em questão a disciplina está “oculta”, funcionalidade esta que o professor responsável pela disciplina pode fazer uso quando quiser alimentar a plataforma, organizar as atividades, etc.

Dessa forma, solicitamos que a consulta à matricula seja verificada no COBALTO e não  no e-aula.

Reiteramos que as disciplinas do Curso de Zootecnia neste calendário estão com numeração de turma entre os números 52 e 65 (mantendo os alunos originalmente matriculados) e acima de 71 (turmas novas que foram ofertadas sem alunos e disponíveis para solicitação on line).

Outra informção importante é que as disciplinas do Curso de Zootecnia que foram ofertadas no calanedário alternativo com número de turma 51 ainda estarão aparecendo nas matrículas de quem as cursou porque se referem ao mesmo semestre, ou seja: 2020/1.

Solicitamos mais uma vez que as dúvidas sejam encaminhadas ao email do Curso ufpelzootecnia@gmail.com que estamos respondendo de acordo com a demanda, pois são muitos emails.

Importante ainda salientar que corrigiremos todas as questões que não foram possíveis na solicitação on line na correção de matrícula, para a qual daremos mais informações ainda hoje aqui no site.

Publicado em 28/09/2020, na categoria Notícias.