ENADE

Lembramos que a realização da prova do ENADE será neste domingo, 24/11/2019 às 13 horas.
O ENADE é componente curricular obrigatório, sem o qual o aluno não cola grau.

Transporte de Apoio para o Campus Capão do Leão
A Universidade disponibilizará transporte de apoio para os estudantes que farão a prova do ENADE 2019 no Campus Capão do Leão.

Serão disponibilizados dois ônibus com capacidade para 46 pessoas (sentadas) cada, que farão quatro viagens de ida ao Campus, e quatro de volta. Estão inscritos 348 estudantes concluintes para fazer prova no Campus Capão do Leão.

O ônibus sairá da parada do RU (Quinze de Novembro esquina Dom Pedro II) e retornará ao mesmo local, após a prova. Não haverá paradas no trajeto, nem embarque em outros locais.

IDA:
10:30 — 1ª saída da parada do RU (Quinze de Novembro esquina Dom Pedro II) com destino ao Campus Capão do Leão, sem paradas de embarque e desembarque (2 ônibus);
11:30 — 2ª saída da parada do RU (Quinze de Novembro esquina Dom Pedro II) com destino ao Campus Capão do Leão, sem paradas de embarque e desembarque (2 ônibus);
RETORNO:
17:00 — 1ª saída do Campus Capão do Leão com destino a parada do RU (Quinze de Novembro esquina Dom Pedro II), sem paradas de embarque e desembarque (2 ônibus);
18:00 — 2ª saída do Campus Capão do Leão com destino a parada do RU (Quinze de Novembro esquina Dom Pedro II), sem paradas de embarque e desembarque (2 ônibus).

Publicado em 22/11/2019, na categoria Notícias.