TCC 2018/2: Normas e procedimentos

Prezados estudantes matriculados no TCC e orientadores:

Em anexo seguem os procedimentos e orientações sobre a elaboração do TCC. A leitura faz-se necessária para sanar as principais dúvidas.

Cronograma:

Defesas do TCC: 26/11 a 07/12/2018 (ou em data anterior).

=> Recomenda-se que a entrega do TCC para a banca avaliadora seja feita com 01 semana de antecedência e de preferência em meio digital!

Entrega da versão corrigida: ATÉ o dia 14/12/2018.

Assim que tiverem concluído a redação do TCC, os discentes devem acessar o SISBI (sistema de bibliotecas da UFPel), preencher as informações solicitadas para a confecção da ficha catalográfica, a ser incluída após a folha de rosto. (http://sisbi.ufpel.edu.br/?p=reqFicha).

DOCUMENTOS

• Ficha de agendamento (CLIQUE AQUI) => Estudante e orientador(a) devem preencher e entregar na secretaria do Curso.
  • Folha de notas finais: (CLIQUE AQUI) => Orientador(a) deve entregar na secretaria do Curso.
  • GUIA de procedimentos e formatos de TCC (CLIQUE AQUI).

Qualquer dúvida permaneço à disposição de todos.

Prof. Jerri Zanusso

Publicado em 20/08/2018, na categoria Notícias.