Oficialização de ATZ’S

A Coordenação do Curso de Zootecnia solicita que as Associações de turmas de formandos (ATZ’s) realizem sua oficialização junto ao Colegiado.
Para isso, deve ser entregue na secretaria do Curso ofício de cadastro a ser apreciado em reunião de Colegiado.
O ofício para cadastro deve ser assinado pela Comissão de Formatura e no mesmo devem constar as seguintes informações: o número da ATZ, a relação de nomes dos alunos associados, o período da formatura, a data da colação (ou provável data), o nome da Produtora contratada, os nomes e contatos da comissão de formatura.
Vale lembrar que a data da formatura precisa considerar um tempo mínimo de 30 dias após o encerramento do semestre letivo para que haja tempo hábil para o fechamento de grade curricular dos formandos e demais conferências necessárias e que os alunos associados precisam necessariamente estar em condições efetivas de ter concluído todos os componentes obrigatórios do Curso no período da formatura.

Publicado em 23/03/2018, na categoria Notícias.