Javier Eduardo Silveira Luzardo
ANÁLISE DA FRICATIVA SIBILANTE /S/ DO PORTUGUÊS DO URUGUAI
Orientador: Jorge Espiga
Antonia Zago
ANÁLISE DIALÓGICA DE PALAVRAS DO TRABALHO DOS POLICIAIS FEDERAIS:
DA (RE)CRIAÇÃO À DIVULGAÇÃO
Orientador: Maria da Glória Corrêa Di Fanti
Eduardo Bugs Gonçalves
MUDANÇAS DISCURSIVAS NO PERÍODO COMPREENDIDO ENTRE A CONDIÇÃO DE CANDIDATO E
A DE PRESIDENTE DA REPÚBLICA
Orientador: Aracy Ernst
Jaudete Jardim Meireles Bonow
O LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA PORTUGUESA E O TRABALHO DO PROFESSOR NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ABORDAGEM D,IALÓGICA
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Rafael Leal Vitola
A WARENESS PRAGMÁTICO: O CASO DE CHINESES FALANTES DE PORTUGUÊS COMO L2
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Cintia Avila Blank
A TRANSFERÊNCIA GRAFO-FÔNICO-FONOLÓGICA L2 (FRANCÊS) – L3 (INGLÊS): UM ESTUDO CONEXIONISTA
Orientador: Márcia Cristina Zimmer
Lílian Zimmer Chagas
A INTERAÇÃO ENTRE OS CONHECIMENTOS IMPLÍCITO E EXPLÍCITO NA APRENDIZAGEM DA SEGUNDA LÍNGUA
Orientador: Márcia Cristina Zimmer