Lançado edital de apoio a estudantes de pós-graduação para participação em eventos (APE-DPG 2024)

Foi lançado hoje o edital Apoio à Participação em Eventos – Discentes de Pós-Graduação (APE-DPG). A ação tem como objetivos ampliar a participação de discentes de Programas de Pós-Graduação (PPGs) da UFPel em eventos, ampliar o número de publicações por discentes de PPGs da UFPel em eventos científicos relevantes, contribuir para uma maior internacionalização da UFPel, estimular uma ampliação da produtividade dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu e ampliar a divulgação da produção científica da UFPel.

O apoio se direciona a participações em eventos que ocorrerão até março de 2025. As inscrições vão até 15 de setembro.

Maiores informações sobre documentação e submissão estão disponíveis aqui.

Publicado em 02/09/2024, na categoria Notícias.