CONVITE: Reunião com alunos regulares ingressantes em 2018/2

A Coordenação do PPGL convida todos os alunos ingressantes no segundo semestre de 2018 (2018/2) para reunião de boas vindas, a realizar-se dia 27 de agosto de 2018, às 09h, na sala 434, do Campus Anglo
Apresentaremos o Projeto Pedagógico do Programa, alguns pontos do Regimento, discutiremos acerca de como funciona a concessão de bolsas, da importância da produção discente e do envolvimento dos alunos para o sucesso do programa.
Em um segundo momento, às 10h45min, os alunos serão encaminhados para  três salas diferentes, a fim de que possamos apresentar  os trabalhos de cada professor, em suas respectivas linhas de pesquisa;  para que os alunos saibam a quem procurar para orientação, e para que conheçam um pouco mais das pesquisas que são desenvolvidas no programa e em sua linha.
Os alunos da linha Aquisição, variação e ensino serão direcionados à sala 308.
Os alunos da linha Texto, discurso e relações sociais permanecerão na sala 434.
Os alunos da linha Literatura, cultura e tradução serão direcionados à sala 310.
Publicado em 22/08/2018, na categoria Sem categoria.