Curso Livre sobre gênero autobiográfico – INSCRIÇÕES ABERTAS – RESTAM POUCAS VAGAS

Acontece, todas as terças-feiras, às 19h, na sala 210B do Campus Porto, de 16/08 a 13/12, o curso

O gênero autobiográfico em debate: teoria e prática, ministrado pela Prof. Dr. Renata Lucena Dalmaso (PNPD/CAPES)

Com 68h, o curso busca refletir sobre a natureza do texto autobiográfico, de maneira teórica, por meio de exposição e discussão de obras autobiográficas diversas, da prosa aos quadrinhos, considerando diversos conceitos como história, verdade, memória, trauma e autoridade dentro do gênero autobiográfico, e, de maneira prática, desenvolver narrativas de vida, por meio de workshop de escritas autobiográficas.

Para alunos do Programa de Pós-Graduação em Letras e de outros Programas (a critério de cada curso), poderá ocorrer o aproveitamento de créditos.

Inscrições abertas para alunos de Pós-Graduação e de Graduação. Vagas limitadas

Publicado em 04/08/2016, na categoria Sem categoria.