Edital de Seleção para Aluno Regular de Mestrado e Doutorado do PPG em Educação Física – Segundo semestre de 2021

As inscrições no Processo de Seleção para os cursos de MESTRADO e DOUTORADO do Programa de Pós-Graduação em Educação Física (PPGEF) da UFPel estarão abertas no período de 24 de maio a 14 de junho de 2021, via Secretaria do Programa, por meio do envio dos documentos necessários para o e-mail EXCLUSIVO destinado aos processos seletivos, selecao.ppgef@gmail.com

LEIA ATENTAMENTE TODO O EDITAL POIS A FALTA DE DOCUMENTAÇÃO E/OU DOCUMENTAÇÃO INCOMPLETA IMPLICARÁ NA NÃO HOMOLOGAÇÃO DA INSCRIÇÃO.

Abaixo os documentos que compõem o Processo de Seleção:

Edital de Seleção nº 65 – Mestrado e Doutorado 2021

Requerimento de Inscrição

Planilha de avaliação do Currículo Lattes

Declaração de Etnia

Declaração de Identidade de Gênero

PROVÁVEL FORMANDO – o PPGEF adota para este Processo Seletivo descrito no Edital nº 65, o Parecer Normativo nº 47 do COCEPE que dispõe sobre o ingresso excepcional nos Cursos de Mestrado durante a Pandemia COVID-19, por meio da realização de matrícula provisória.

O parecer se aplica à prováveis formandos que não terão concluído o curso de Graduação a tempo de participar da referida seleção, e desta forma poderão participar, entregando para inscrição um Atestado de Provável Formando emitido pelo Colegiado do seu Curso de Graduação.

Caso aprovados na seleção, poderão realizar uma matrícula provisória no curso de Mestrado, mediante entrega da Declaração de Ciência de Matrícula Provisória (enviada posteriormente aos aprovados), a qual descreve a obrigatoriedade de apresentação do diploma de graduação até o dia 01/03/2022, sob pena de perder a vaga no Curso em caso de não cumprimento do prazo.

Solicitamos que leia na íntegra o PARECER NORMATIVO Nº 47 DO COCEPE.

Publicado em 20/05/2021, na categoria Notícias.