Após a reunião do colegiado, ficou decidido que faremos apenas a indicação de um orientador temporário para o primeiro semestre.
Eventualmente, pela existência de dificuldades de qualquer natureza, o orientador poderá ser alterado ao final do primeiro semestre.
Selecionados
Aluno
1
Samanta Tolentino Cecconello
Robson Andreazza
2
Iliane Müller Otto
Robson Andreazza
3
Bruno Ribas Silveira
Elvis Silveira-Martins
4
Tupay Tavares Machado
Marcio Silva Rodrigues
5
Aline Castro Jansen
Alisson Maehler
6
Ana Luiza Bacelo Corrêa
Mario Duarte Canever
A orientação neste momento é de que os alunos se matriculem apenas nas disciplinas obrigatórias, salvo tenham aproveitamento de disciplinas a realizar. Neste caso, solicito que entrem em contato com os orientadores para que eles informem quais disciplinas eletivas serão cursadas. Prazo: até dia 06/03/2015 às 16h.
Informo a todos os inscritos no edital para alunos especiais que suas vagas foram aprovadas. Peço que compareçam na segunda-feira às 09h para realização da matrícula e reunião para esclarecimento de dúvidas.
Temos a satisfação de comunicar a todos que está em funcionamento o site do nosso Congresso. O endereço para o acesso é http://sober.org.br/congresso2015/ ou acesse o portal do site da Sober http://www.sober.org.br/ que o endereço estará disponível em breve na página inicial, dê um clique no baner para ser redirecionado para o endereço do Congresso. A exemplo do ano passado, todo o processo será feito via eletrônica, por meio do site. Pelo site poderão ser realizadas as inscrições, o envio dos trabalhos científicos, bem como os contatos com a agência oficial de turismo (Multiviagem). Além disso, teremos uma área que trará sempre as últimas informações, o que facilitará o contato com os associados.
O processo de envio dos trabalhos científicos através do site é simples e eficiente. Lembramos a todos que a submissão de trabalhos começará dia 15 de janeiro de 2015 e o prazo limite para o envio é o dia 03 de abril de 2015, (sexta-feira) até às 00hs. Chamamos ainda a atenção de todos os colegas para que este será o único meio disponível para envio dos trabalhos, não sendo aceitos trabalhos enviados na forma impressa ou por outros meios para posterior inclusão.
Em caso de dúvida, entre em contato com a Organização do Evento.
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Lembramos que o envio dos trabalhos na ultima hora pode causar congestionamentos no sistema e erros de envio.
Verifique periodicamente o site para ver as novidades. A programação científica detalhada será anunciada na medida em que for sendo finalizada. Da mesma forma, outros eventos e notícias também serão lá divulgados. A organização está avançada, e temos certeza de que teremos outro grande congresso em 2015, aguardamos a presença de todos.
Informamos que a coordenação do PPG DTSA estará de férias até o dia 18 de fevereiro.
Contatos urgentes podem ser encaminhados para o email ppgdtsa@gmail.com
O secretário retornará no dia 24 de janeiro, no horário das 8h as 14h, na sala do Colegiado de Pós Graduação da FAT.
PREVISÃO DE EDITAL PARA ALUNO ESPECIAL: PRIMEIRA QUINZENA DE FEVEREIRO
Marcelo Fernandes Pacheco Dias
Coordenado do PPG DTSA
Alunos e Professores do PPG DTSA realizaram visita técnica na Cooperativa Sul-Riograndense Laticínios no dia 29 de novembro de 2014. Entre as atividades realizadas foi possível visitar as instalações de produção, e de tratamento ambiental e discutir com os gestores questões relacionadas ao mercado do leite, impacto das políticas públicas de apoio aos agricultores familiares na cooperativa, logística e estratégia.
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