Evento SulBiotec com o tema “Fronteiras em Biotecnologia” encerra com grande participação

Com o tema “Fronteiras em Biotecnologia” encerrou-se ontem, dia 12/09/2024, o evento promovido pela Rede de Biotecnologia SulBiotec, que contou com o apoio do Programa de Biotecnologia da UFPel. Nesta edição do evento em Pelotas, o evento tratou de temas como Inteligência Artificial, Bioinformática, Biologia Sintética, Edição Gênica, Terapias Avançadas, Agricultura Celular e Fermentação de Precisão. Pesquisadores de várias Universidades do país e da região Sul apresentaram suas pesquisas e trataram dos temas relativos aos avanços na área. Mais de 150 estudantes de cursos de graduação e Pós-Graduação compareceram ao evento que teve início no dia 11 de setembro.

Publicado em 13/09/2024, na categoria Notícias.