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Informações sobre a utilização de produtos químicos controlados pela Polícia Federal

Informamos que as Unidades/professores que utilizam produtos químicos controlados pela Polícia Federal deverão encaminhar mensalmente, até o quinto dia útil do mês subsequente, a planilha disponível no link abaixo com a movimentação dos produtos adquiridos (juntamente com a Nota Fiscal) e consumidos durante o mês anterior, com as seguintes informações: concentração e densidade dos produtos, data de consumo,  para o e-mail: material@ufpel.edu.br. A planilha deverá ser encaminhada mensalmente mesmo quando não houver aquisição ou utilização no mês anterior.

Controle-Mensal-Produtos-Químicos-Controlados

Nesta planilha constam todos os produtos que já possuem autorização para utilização pela Polícia Federal.

Caso a unidade necessite adquirir algum produto que não conste na listagem e que esteja indicado na recente Portaria nº240, de 12 de março de 2019, encaminhar memorando ao NUMAT solicitando a inclusão, via processo SEI, justificando a necessidade e informando: nome do produto químico, NCM, densidade e concentração. Caso for necessário o uso de várias concentrações e densidades para um mesmo produto, deverá ser informado todas para que seja cadastrado no sistema.

Segue o Memorando_09_2017_PRA

Publicado em 31/03/2024, na categoria Notícias.