- 01. Como ocorrem as aquisições/contratações na UFPel? Quais rotinas devem preceder uma solicitação de compra/contratação na UFPel?
- 02. O que é o Termo de Referência?
- 03. Como devem ser realizadas as pesquisas de preço para a aquisição de bens e contratação de serviços em geral, no âmbito da UFPel?
- 04. Como procedo para obter o código SIASG do item que pretendo adquirir/contratar?
- 05. Qual o tipo de compra devo escolher quando for solicitar uma aquisição/contratação: Pregão Tradicional ou Sistema de Registro de Preços?
- 06. Qual a diferença entre recebimento provisório e recebimento definitivo de material?
- 07. O que é aquisição/contratação na modalidade Carona?
- 08. O que é a agenda de compras e qual a sua finalidade?
- 09. Quem é o responsável pelo pedido de compras?
- 10. Quando for adquirido produto químico controlado pela Polícia Federal, qual o procedimento deve ser realizado?
- 11. Como solicitar Atestado de Capacidade Técnica de fornecimento de material?
- 12. Como saber se já foi emitida a nota de empenho relativo ao pedido de compra/contratação da minha Unidade?
- 13. Como posso ter acesso à Nota de Empenho?
- 14. Como saber que o fornecedor já está ciente do empenho?
- 15. Como saber a data limite para a entrega da mercadoria ou prestação do serviço?
- 16. Como proceder para solicitar a senha SIASG?
- 17. Caso não receba a mercadoria no prazo ou ela venha diferente do solicitado, como proceder?
- 18. O material está na garantia e o fornecedor não responde ou está se negando a realizar a substituição do(s) item(ns). O que devo fazer?
- 19.Entrei em contato com o fornecedor e este pede prorrogação no prazo de entrega do material relacionado a nota de empenho. Como proceder?
- 20. Entrei em contato com o fornecedor e este alega alta do dólar, valor baixo ou outra razão, negando-se a enviar. Como agir?
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