Segundo o Edital Nº 2/2022, processo Nº 23110.008402/2021-43, e após a realização do processo seletivo vigente, o Núcleo de Gênero e Diversidade (NUGEN) da UFPel comunica o resultado preliminar das pessoas aprovadas (titular e suplente), conforme o detalhamento abaixo:

Titular: Maitê Machado Ziglia (terapia ocupacional/modalidade PRAE).

Suplente: Fernanda Gabriélle Pereira dos Santos (terapia ocupacional/modalidade PRAE).

Titular: Marcela Lima de Moraes (jornalismo/modalidade ações afirmativas).

Suplente: Jayne Gabriela dos Santos Rodrigues (terapia ocupacional/Modalidade PRAE).

Obs. As 02 vagas disponíveis foram condicionadas de forma que 01 delas foi ocupada por estudante vinculade a pelo menos um programa de assistência estudantil (PRAE) e 01 delas foi ocupada por estudante vinculade a pelo menos uma política de ação afirmativa da UFPel, tal como relacionada aos cursos de artes visuais (bacharelado e licenciatura), cinema e animação, cinema e audiovisual, design digital/gráfico, jornalismo, pedagogia, psicologia e terapia ocupacional.

Como somente 01 das pessoas inscritas e elegíveis possui os critérios para a modalidade de ‘ações afirmativas’, a suplência desta vaga foi preenchida com candidata, aprovada entre as quatro primeiras colocadas, com a modalidade PRAE.

O NUGEN ainda receberá os pedidos de recurso enviados no prazo de até 24 horas a contar da hora de publicação deste edital, para o mesmo endereço de e-mail utilizado na inscrição, com um novo resultado sendo divulgado caso a configuração comunicada neste informativo mude.