O NUGEN divulga o EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTA DO Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Tecnológica CPESQ Nº 002/2021, para seleção de 01 bolsista para produção audiovisual do Centro de Memória LGBTI João Antônio Mascarenhas.

Vaga: uma (1) bolsa de PIBITI/CNPq, entre as estudantes de Cinema ou Artes Visuais da Universidade Federal de Pelotas, para atender ao Programa Institucional de Bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Tecnológica – EDITAL CPESQ Nº 002/2021 com recursos provenientes do CNPq. O bolsista será vinculado as produções audiovisuais do Centro de Memória LGBTI João Antônio Mascarenhas.

A bolsa terá início em 01/08/2021 e término em 31/08/2022, no valor mensal de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

Pré-requisitos: estudante de Cinema ou Artes Visuais da UFPel com conhecimento de edição no Adobe Premiere Pro, regularmente matriculado; desempenho acadêmico compatível com as atividades previstas no plano de Trabalho; não ter vínculo empregatício, nem receber salário ou remuneração decorrente do exercício de atividades profissional, inclusive os de estágio remunerado e outros tipos de bolsa; ter disponibilidade para a dedicação de 20h semanais.

Inscrição: O período de inscrição será até o dia 15 de julho de 2021, pela internet, pelo formulário: https://survey.ufpel.edu.br/index.php/458186?lang=pt-BR ou pelo e-mail: mrvcaetano@gmail.com

Os/As candidatos/as deverão preencher suas informações pessoais, tais como: nome; data de nascimento; curso; número de matricula; endereço; e-mail; link de currículo lattes; e anexar histórico. Informações sobre implementação da bolsa: O(A) bolsista indicado(a) deve obrigatoriamente possuir conta corrente como titular no Banco do Brasil (não será aceita conta poupança ou de outra titularidade) cadastrada no COBALTO; O(A) bolsista indicado deve possuir cadastro atualizado na plataforma lattes (anexar cópia de CPF, documento de identidade, atestado de matrícula e comprovante de dados bancários). As informações de homologação de inscrições, horário e link para realização da entrevista, publicação dos resultados e entrega de documentação serão encaminhadas por o e-mail.