A Coordenação de Inclusão e Diversidade (CID) através da sessão de intérpretes de LIBRAS do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI), que  presta serviços de tradução e interpretação de Libras a surdos usuários de Libras da comunidade acadêmica da UFPel realizou a  apresentação do Núcleo de Gênero e Diversidade Sexual em Língua Brasileira de Sinais. Enfatiza-se a importância de cada dia mais tornarmos a Universidade INCLUSIVA, concedendo a todos e todas, condições de acesso e permanência dentro dessa instituição, que fornece educação pública, gratuita e de qualidade, e que figura em 32º lugar, entre 197 instituições de ensino superior listadas no Ranking Universitário da Folha de São Paulo (RUF 2019). Confere abaixo o vídeo de apresentação do Núcleo de Gênero e Diversidade Sexual (NUGEN).

#genteetudo