Ergonomia em pauta com Prof Francisco Másculo

Ocorreu na última terça-feira (10.nov) a mesa redonda com o tema “Ergonomia: paradigma atual e perspectivas futuras“, tendo como palestrante o Prof Francisco Soares Másculo (UFPb) e, como intermediadores os professores Luis Antonio Franz e Isabela Andrade (CEng/UFPel). O evento contou com a participação de alunos, professores e profissionais de diferentes áreas e trouxe importantes reflexões para a área de Ergonomia e Segurança.
Agradecemos à direção do Centro de Engenharias (CEng), que esteve representada pelo seu diretor Prof Claudio Duarte. Também registramos um agradecimento especial ao público presente, bem como aos alunos Corintha Dias Neta, Diogo Soares, Gabriela Smanioto, Ítalo Rodeghiero Neto, Juliano Bagiotto, Mayara Zanchin e Rafael Botelho, os quais ajudaram ativamente na organização do evento.
Clique na imagem abaixo para acessar álbum de fotos do evento.
151110_ergo_mesa_redonda