Egressa do LABSERG é aprovada em Programa de Mestrado

.
Na última semana comemoramos a aprovação de um dos egressos do LABSERG/NUMESA no Programa de Pós-graduação em Sistemas de Produção Agrícola Familiar (PPG SPAF), da UFPel. A Joice Priscila Silveira Dias atuou como bolsista e voluntária em várias ações de pesquisa, ensino e extensão no LABSERG durante aproximadamente 3 anos de sua graduação no curso de Engenharia de Produção.
.
A conquista da Joice se soma outros casos anteriores de alunos que passaram pelo LABSERG, não somente egressos bolsistas em projetos do laboratório, mas também como parceiros em produções acadêmicas relevantes durante sua graduação, como é o caso da Danielle Furtado dos Santos (Mestranda no PPGDTSA-UFPel), da Stela Xavier Terra (Mestranda no PPGEP-UFRGS), Henrique Martim de Moura (Mestrando no PPGEP-UFRGS), Italo Rodeghiero Neto (Doutorando no PPGEP-UFRGS) e Verônica Maurer Tabim (Doutoranda no PPGEP-UFRGS). Ainda poderiam somar-se aqui outros casos poderiam ser citados aqui se considerarmos o NUMESA como um todo.
.
Continuaremos trabalhando firme no LABSERG para que histórias como da Joice e seus colegas continuem acontecendo ano a ano.
Prof. FRANZ