Edital de seleção aberto para bolsa PROBEC no Projeto Cultura de Segurança desde Criança

Atenção alunos!!

franca_pinto_131030_840x228

Abrimos a partir de hoje UMA VAGA para bolsa de extensão remunerada no projeto de extensão “Cultura de Segurança desde Criança: uma ação inclusiva a partir o olhar da cultura de saúde e segurança desde a infância em comunidades de Pelotas e região” (Conheça o projeto clicando AQUI).
Segue abaixo o link para o edital e algumas orientações para inscrição. Leiam atentamente o edital e inscrevam-se.
Os alunos interessados devem inscrever-se diretamente na secretaria do curso de Engenharia de Produção (Prédio Canguru – Rua Lobo da Costa, 1877 – Sala 1) no seguintes dias e horários: de 07/abril a 18/abril (seg, qua e sex, das 15h00 às 21h00).
No dia 21 de Abril será divulgado no website do curso de Engenharia de Produção (https://wp.ufpel.edu.br/engepro/) uma lista dos alunos pré-selecionados para entrevista a ser realizada no dia 24/abril (manhã e/ou tarde), podendo sofrer alterações de horário e data conforme o número de inscritos.
O aluno deverá entregar no ato da inscrição:
a. Uma carta de intenção justificando seu interesse na bolsa e na área do projeto;
b. Histórico Escolar atualizado (com média – DRA ou pelo cobalto);
c. Será solicitado no ato da inscrição o nome completo, Curso em que está matriculado, Número de matrícula, Email, Telefone (com código de área), Número da carteira de identidade, Número do CPF.
Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, entrar em contato com Prof FRANZ diretamente pelo email luisfranz@gmail.com
Boa sorte!!
att.,