Dois alunos com trabalhos vinculados ao NUMESA ganharam destaques em suas salas no V SIIEPE – XXVIII CIC

Neste ano, durante o V SIIEPE (V Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão), dois dos alunos que desenvolveram trabalhos no contexto de ações correlatas às iniciativas do NUMESA e em parceria com LABSERG e NEPEA, ganharam destaque nas salas em que realizaram suas apresentações. Os destaques ocorreram no contexto das apresentações do XXVIII Congresso de Iniciação Científica (XXVIII CIC), dentro do V SIIEPE. Segue abaixo mais detalhes dos alunos e trabalhos que ganharam os destaques:
.
O aluno Victor Hugo Santos de Oliveira ganhou destaque em sua sala pela apresentação do trabalho intitulado Humanização em alas de oncologia: um estudo de caso do Hospital Escola UFPel, orientado pela Prof. Isabela Fernandes Andrade, no contexto da grande área de Ciências Sociais Aplicadas.
.
A aluna Joice Priscila Silveira Dias ganhou destaque em sua sala pela apresentação do trabalho intitulado Levantamento quanto aos modelos voltados à avaliação dos fatores psicossociais, orientado pelo Prof. Luis Antonio das Santos Franz, no contexto da grande área de Engenharias.
.
Parabéns ao alunos e orientadores pelos destaques conquistados!!