Defesa de Mestrado Ítalo Rodeghiero Neto (UFRGS/Brasil)

Ocorreu nesta quinta-feira (12.mar) a defesa de Mestrado Acadêmico do Pesquisador Ítalo Rodeghiero Neto. Sua dissertação tinha como título “Proposição de um método para a estimativa da carga de trabalho fisiológica em trabalhadores do setor de transporte de pacientes de um hospital“. O trabalho foi desenvolvido dentro da linha de pesquisa de Ergonomia e Segurança, no Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP) da UFRGS (Conceito 7 pelas CAPES), e tendo como orientador o Prof. Dr. Fernando Gonçalves Amaral. Fizeram parte da Banca examinadora a Prof. Cláudia de Souza Libânio, Dr. (PPGTIGS/UFSCPA), o Prof. Luis Antonio dos Santos Franz, Dr. (CEng/UFPel) e o Prof. Paulo Antonio Barros Oliveira, Dr. (PPGCOL/UFRGS)

Da esquerda para a direita: Prof Luis Franz, Prof Paulo Oliveira, MSc. Ítalo Rodeghiero Neto, Prof. Fernando Amaral e Prof. Cláudia Libânio

O Ítalo tem um histórico de forte atuação em projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão desde o início de sua graduação no curso de Engenharia de Produção da UFPel, onde sempre esteve vinculado às ações do NUMESA, NEPEA e LABSERG. Por esse motivo, ficamos especialmente felizes com a consolidação deste egresso da UFPel, sobretudo por sua atuação como pesquisador e acadêmico nas áreas de interesse correlatas ao NUMESA. Parabéns, Ítalo!!
.
Equipe NUMESA