CHINESE BRIDGE: Descubra a cultura de Sichuan e aprenda os fundamentos do mandarim!

Explore o Mundo das Lanternas de Zigong e Sinta a Cultura do Sul de Sichuan!

Chamada para Inscrições 2024 no Programa Online “Chinese Bridge”

O programa “Chinese Bridge” é hospedado pelo Centro de Educação Linguística e Cooperação do Ministério da Educação, com o objetivo de aprimorar o entendimento da língua e cultura tanto para chineses quanto para estrangeiros, além de fortalecer o intercâmbio e a educação entre a língua chinesa e estrangeira. O programa “Explore o Mundo das Lanternas de Zigong e Sinta a Cultura do Sul de Sichuan”. Ele visa atender às necessidades dos alunos em aprender chinês e experimentar a cultura das lanternas do Sul de Sichuan através de aulas ao vivo, trocas, experiências online e outras formas.

Período do Curso: 22 de Abril de 2024 a 20 de Junho de 2024 Tipo de Curso: Ao Vivo + Vídeo Cronograma de Aprendizagem disponível no edital

Qualificações para Inscrição:

1. Não ter Nacionalidade ou Cidadania Chinesa. Professores, técnicos administrativos e alunos da UFPel podem participar deste programa.
  2. Ter um forte interesse no aprendizado da língua chinesa e na cultura das lanternas de Zigong.

Requisitos Importantes:

1. Requisitos de Idioma: Capaz de se comunicar em inglês ou chinês e usar habilmente a plataforma de aprendizado online.
  2. Equipamento: Um laptop ou computador desktop com uma boa conexão à internet.

Processo de Inscrição: Os estudantes interessados devem preencher o formulário presente no edital e anexá-lo no nosso formulário. Nós enviaremos os dados dos selecionados (os 20 primeiros por ordem de inscrição) à SUSE.

Atente-se: O e-mail deve ser verdadeiro e eficaz; todos os assuntos serão comunicados com os alunos por e-mail. Os estudantes poderão obter um certificado de conclusão após a conclusão de todos os cursos.

Taxa: Este programa é gratuito!

Parceria entre a UFPel e a SUSE! Inscreva-se agora e mergulhe na riqueza da cultura chinesa! Não se esqueça de que é necessário saber falar e entender inglês para participar!

Edital – 04/2024

Publicado em Notícias.