CRInter realizará evento de lançamento do edital de mobilidade acadêmica internacional

No dia 18 de setembro (segunda-feira) às 14:30h, no auditório do prédio da Agência da Lagoa Mirim (Cine UFPel – rua Lobo da Costa, 447), a Coordenação de Relações Internacionais estará lançando o edital de mobilidade acadêmica internacional outgoing para alunos de graduação da UFPel no primeiro semestre de 2024. Além da abertura do edital, ocorrerá o lançamento do Programa de Apoio à Mobilidade Acadêmica Internacional, em que haverá a previsão de apoio financeiro para alguns dos estudantes selecionados no edital de mobilidade acadêmica.

No evento serão apresentadas todas as oportunidades com relação às vagas, universidades e auxílios concedidos, além dos critérios de seleção e formulário de inscrição.

Publicado em Notícias.