Oferta de bolsas de graduação e pós-graduação no Marrocos

A Agência Marroquina de Cooperação Internacional (AMCI), em conjunto com a Al A Akhawayn University em Ifrane (AUI), disponibilizou a oferta de bolsas acadêmicas para graduação e pós-graduação no Marrocos para 2023-2024. Interessados deverão apresentar suas candidaturas até o dia 30 de junho.

Bolsa de Cooperação

A bolsa concedida pela AMCI é destinada a estudantes que possuam ao menos um diploma de bacharelado e que buscam continuar seus estudos em uma instituição pública marroquina.

• O valor das bolsas é de 750.00 dirhams (aproximandamente 75 U$) por mês;
  • Custos com alojamento e transporte são responsabilidade do estudante e, portanto, não são contemplados pela bolsa;
  • A bolsa, inicialmente, tem duração de 12 meses por ano acadêmico (Setembro-Agosto).

Informações detalhadas sobre a bolsa podem ser acessadas no site da Agência de Cooperação Internacional do Marrocos (AMCI) e do Ministério da Educação Superior, da Pesquisa Científica e da Inovação do Marrocos.

Confira a oferta de bolsas aqui

*a UFPel International faz apenas a divulgação da oportunidade, qualquer dúvida deve ser encaminhada diretamente ao organizador do edital.

Publicado em Notícias.