Fundação Estudar realizará evento sobre escolha de universidade no exterior no dia 12/04

A Fundação Estudar irá promover alguns encontros online e abertos para todas as pessoas que queiram participar, com o objetivo de aproximar os jovens brasileiros das oportunidades de experiência acadêmica no exterior.

O primeiro encontro ocorrerá no dia 12/04, às 19h, e será sobre como escolher a universidade em que você irá estudar, com a participação da Heidi Arola, da Purdue University, no EUA, e da Mariana Florio, da Hertie School of Business, na Alemanha.

Nesse evento serão esclarecidas todas as dúvidas que os alunos têm, será discutido questões como onde estudar,  idioma, clima, ênfase dos cursos, prós e contras de escolher universidades maiores ou menores, oferta de bolsas, entre tantas outras dúvidas que possam surgir.

Inscreva-se aqui

O evento será em português, no dia 12/04, às 19h (horário de Brasília).

*a UFPel International faz apenas a divulgação da oportunidade, qualquer dúvida deve ser encaminhada diretamente ao organizador do edital.

Publicado em Notícias.