Oportunidade para estudar espanhol com bolsa na Universidade de La Rioja

A Universidade de La Rioja, em conjunto com o Santander, está com inscrições abertas para estudantes brasileiros que desejam aprender espanhol na Espanha com o curso “Língua e Cultura Espanhola”.

Serão oferecidas 7 bolsas de estudos para candidatos que tenham nacionalidade brasileira, residam no Brasil e estejam matriculados em uma universidade brasileira (graduação, especialização, mestrado ou doutorado).

*  Inscrições vão até o dia 17 de março de 2023

Informações Gerais

• A duração do curso é de 10 semanas;
  • Os candidatos podem escolher entre três datas: Curso de outono: 30 de setembro de 2023 a 14 de dezembro de 2023; Curso de inverno: 09 de janeiro de 2024 a 15 de março de 2024; Curso de primavera: 02 de abril de 2024 a 07 de junho de 2024.
  • O curso se divide em duas seções: 150 horas de língua espanhola (150 horas) e 45 horas de cursos complementares sobre aspectos distintos da cultura espanhola.

Benefícios da Bolsa

• Matrícula no curso;
  • Alojamento;
  • Seguro saúde;
  • Valor de 1500 euros para gastos com a viagem e manutenção durante o curso.

*  Candidatos selecionados devem abrir uma conta corrente no escritório do Banco Santander.

Candidatura

Para mais informações acesse Becas Santander Idiomas | Edital de Bolsas Santander-UR e Convocatoria Brasil – Servicios y actividades – Fundación Universidad de La Rioja

Créditos a Partiu Intercâmbio (@partiuintercambio)  por ter encontrado a oportunidade!

*a UFPel International faz apenas a divulgação da oportunidade, qualquer dúvida deve ser encaminhada diretamente ao organizador do edital.

Publicado em Notícias.