MBA realiza visita técnica a LIFEMED

No dia 05 de julho de 2018, os alunos do Curso de MBA em Gestão Estratégica de Negócios junto com a Coordenadora do Curso, Prof.a Janaína Mendes de Oliveira, e da Coordenadora Adjunta, Prof.a Elaine Garcia dos Santos, realizou visita técnica as unidades de produção da empresa LIFEMED em Pelotas. Lá foram recebidos pelo Sr. Juliano Hamerski, aluno do Curso e um dos responsáveis pela empresa, o qual explicou o funcionamento da parte de produção, os processos de inovação e as estratégias da empresa. Segundo a Coordenadora do Curso, Prof.a Janaína, essa visita encerra o ciclo de 4 visitas técnicas que o Curso de MBA fez durante a atual gestão. Lembrou que “essas visitas serviram para demonstrar a realidade que a teoria nos apresenta. Foram muito produtivas e motivadoras para os alunos, permitindo que eles descubram na prática o que as empresas estão fazendo, como a inovação esta sendo usada e como estão enfrentando os desafios.”

A empresa LIFEMED é uma empresa 100% nacional que desenvolve produtos, dispositivos e equipamentos médicos e hospitalares destinados ao setor de saúde há mais de 35 anos, possuindo duas modernas unidades de produção em Pelotas – RS e a matriz comercial em São Paulo.

Publicado em 09/07/2018, na categoria Sem categoria.