MBA em Gestão Estratégica de Negócios realiza visita técnica a Tupandi/RS

No dia 29 de setembro de 2017, os alunos do MBA junto com a Coordenadora do Curso, professora Janaína Mendes realizaram uma visita técnica à cidade de Tupandi, município situado no vale do caí no Rio Grande do Sul, que possui o 8º lugar em termos de PIB per capta do Estado. Nesta visita, além de se conhecer a gestão municipal, com uma conversa com o Prefeito da cidade sr. Helio Muller, visitou-se duas empresas: a Fábrica  de Doces Ledur, uma empresa inovadora que fabrica geleias e doces de frutas e a empresa do grupo K1, a Kappesberg, uma das maiores empresas de móveis da América Latina.

A visita proporcionou um grande aprendizado para os alunos sobre a gestão de empresas e gestão pública. Além dos alunos do MBA, também participaram alunos da graduação do curso de administração e as professoras Simone Mello e Elaine Garcia.

Publicado em 10/10/2017, na categoria Sem categoria.