Reestruturação da Comissão Coordenadora

Em reunião realizada no dia 20 de agosto do corrente ano, a Comissão Coordenadora do MBA em Gestão Estratégica de Negócios foi reestruturada para adequar-se à nova realidade surgida após a saída (a pedido) do Professor ALISSON EDUARDO MAEHLER. O nome da Profª  JANAINA MENDES DE OLIVEIRA foi indicado e aceito por unanimidade.

Na mesma ocasião foram escolhidos os nomes para a Coordenação e Coordenação Adjunta para o biênio 2015-2017, recaindo a escolha nos nomes dos professores NILO VALTER KARNOPP e JANAINA MENDES DE OLIVEIRA, respectivamente. Permanecem na Comissão Coordenadora também os Professores ANA PAULA LEMOS CENTENO, DARY PRETTO NETO e EDAR DA SILVA AÑAÑA, assessorados pelo Secretário ANDRÉ BARBOSA DA CRUZ.

Publicado em 31/08/2015, na categoria Sem categoria.