Início do conteúdo

MBA em Gestão de Negócios faz Fast Track em Lisboa

De 20 a 24 de abril, estudantes do curso de MBA em Gestão Estratégica de Negócios da Faculdade de Administração e Turismo (FAT) irão participar de um “Fast Track MBA” na Universidade de Lisboa, em Portugal, acompanhados do professor Alisson Eduardo Maehler, coordenador Adjunto do MBA.

O “Fast Track MBA” se caracteriza como uma semana de imersão, em que os estudantes irão ter aulas com professores portugueses sobre diversas áreas de negócios, como finanças, estratégia, liderança e marketing, além de visitarem empresas locais. O tema do curso será “Inovação e mudança para um mercado global” e também contará com alunos de Angola e de Portugal.

Para o professor Alisson, a imersão é uma atividade inédita entre universidades públicas do interior do RS e se alinha com a estratégia de internacionalização da UFPel, que busca cada vez mais ser uma universidade conectada com o mundo. Para os alunos que trabalham em diversas empresas da região, será uma oportunidade única de vivência no exterior, ampliação da rede de contatos e estudos aprofundados com grandes especialistas.

O curso, bem como todas as despesas de alimentação, transporte e hospedagem, será custeado pelos próprios estudantes. À UFPel coube a realização dos contatos, já que o curso de MBA não cobra mensalidades.

A Universidade de Lisboa tem convênio de parceria com a UFPel. O ISEG, que é a Faculdade de Gestão da Universidade, é uma escola de negócios bastante reconhecida e com diversas acreditações internacionais. Mais informações pelo site http://aquila5.iseg.ulisboa.pt/aquila/instituicao/ISEG .

Publicado em 23/03/2015, na categoria Sem categoria.