MENSAGEM AOS ALUNOS DA PRIMEIRA EDIÇÃO DO MBA GEN

Quando se chega ao fim de uma jornada, é preciso fazer alguns registros.

Muito grato a vocês da primeira edição pela contribuição positiva ao curso. Isso se refletiu sobremaneira no expressivo número de candidatos à segunda edição.

Muito grato a vocês professores da FAT e aos professores convidados de outras IES pelo entusiasmo; a participação de vocês engrandeceu o curso.

Muito grato aos colegas da Comissão Coordenadora, desde o início, quando da concepção do curso, professor Edar da Silva Añaña, apoiador de primeira hora como diretor da FAT; professores Alisson Eduardo Maehler e Marcelo Fernandes. Mais recentemente entraram para a comissão os professores Dary Pretto e Ana Paula Centeno, a eles nossos agradecimentos. E muito especialmente, um registro à representante discente Lilian Mielke, por sua dedicação.

Um especial registro de agradecimento ao colega professor Alisson (coordenador adjunto) pela parceria.

E ainda:
. Exitosa iniciativa do curso de levar alguns de vocês neste projeto de imersão internacional a Universidade de Lisboa. Isso se deve ao empenho do professor Alisson que conduziu todo o processo.
. Não esqueçam do TCC

Como me disse há poucos dias uma aluna da graduação que está se formando “agora é tocar a vida”.

Feliz Natal e próspero ano novo.

Sejam felizes!

Prof. Nilo Valter Karnopp
Coordenador do Curso MBA GEN

Publicado em 23/12/2014, na categoria Sem categoria.