Comissão Coordenadora do MBA em Gestão Estratégica de Negócios da UFPel prepara semana de imersão em Lisboa para 2015

A Comissão Coordenadora do MBA em Gestão Estratégica de Negócios da UFPel está em fase final de tratativas para realizar uma semana de imersão em Lisboa, em abril de 2015, junto à Universidade de Lisboa.

As tratativas começaram a alguns meses por meio do prof. Alisson Eduardo Maehler, Coordenador Adjunto do MBA e que fez parte do seu doutorado naquela universidade, em Portugal. A ideia é de que os alunos do curso de MBA da UFPel passem uma semana, em abril de 2015, tendo aulas com professores doutores portugueses, sobre finanças, marketing, recursos humanos, liderança, bem como visitando empresas e instituições de ensino.

Os custos são todos bancados pelos alunos, cumprindo à UFPel apenas realizar os contatos. A UFPel já tem um convênio acertado com a UL. Ao mesmo tempo, alunos da FUMEC de Minas Gerais estarão realizando a mesma atividade, que tem um total de cerca de 30 horas, com certificado pela Universidade de Lisboa. Será uma grande oportunidade de aprendizagem, realização de network e vivência intercultural.

A comissão espera que alunos da 2ª turma do MBA, que ingressa em março do próximo ano, possam se juntar à comitiva, que contará com um professor do Curso de MBA.

Mais informações podem ser obtidas com o prof. Alisson pelo e-mail Alisson.maehler@gmail.com.

Publicado em 03/11/2014, na categoria Sem categoria.