AVISOS IMPORTANTES: Matrículas e Pedido de Reingresso

Prezados/as estudantes, alguns avisos importantes:

1. SOBRE AS MATRÍCULAS:

1.1. É responsabilidade individual de cada estudantes realizar a sua matrícula online no cobalto (https://cobalto.ufpel.edu.br);

1.2. O período de matrículas serão entre 17 a 20 de fevereiro, conforme o calendário que segue em anexo e está disponível no site da Ufpel;

1.3. Quem não realizar a matrícula neste semestre, deve solicitar o trancamento da matrícula para não ficar em situação de abandono e perder, consequentemente, o vínculo com a universidade.

2. SOBRE PEDIDO DE REINGRESSO:

Em 2020/II (segundo semestre deste ano) vai ocorrer nova oferta de turma do Curso de Filosofia Ead. Quem estiver em situação de abandono, e desejar regressar ao curso, deverá solicitar reingresso.

Mas ATENÇÃO: o edital de reingresso ainda não publicado pelo CRA/ UAB/ Ufpel. Assim que sair o edital, divulgaremos em nossa página do curso, facebook, via coordenação dos pólos, canvas, moodle e demais canais de comunicação do curso.

Comunique-se com os/as tutores/as nos Pólos e com a coordenação dos Pólos e estejam atentos aos prazos que são veiculados no calendário.

Estamos à disposição .
Cordiais saudações,
Flávia Carvalho Chagas
Coordenadora do Curso de Filosofia Ead
coordenacaoclfd@gmail.com

Publicado por em 12/02/2020, na categoria Sem categoria.