Início do conteúdo

Convocação de Professores Formadores selecionados no Edital CLFD 09/2019

Em razão da disponibilidade de bolsas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), a coordenação do curso de licenciatura em Filosofia Ead convoca os primeiros 25 (vinte e cinco) aprovados no processo seletivo às bolsas da equipe de Professores para a reunião (1a. chamada) dia 05/12/2019 às 16h00min na sala 206 do IFISP/ UFPel.

Os candidatos convocados deverão entregar à Coordenação do Curso de Filosofia EAD/ UAB da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) o Formulário de Cadastramento do Bolsista (com firma autenticada em cartório) e declaração de não acúmulo de bolsas/benefícios (quem não recebeu estes formulários por e-mail favor solicitar através do endereço coordenacaoclfd@gmail.com com urgência).

Caso haja impossibilidade de comparecimento na reunião do dia 05/12, solicita-se o envio de justificativa com documentos comprobatórios e o comparecimento na reunião em caráter extraordinário (2a. chamada) no dia 06/12/2019 às 12h30min na sala 206 do IFISP. Lembramos que o não comparecimento em uma das reuniões e a não entrega dos documentos solicitados implicará no não pagamento das bolsas no mês de janeiro (correspondente ao mês de dezembro).

Flávia Carvalho Chagas

Coordenadora do Curso de Filosofia EAD

Publicado por em 03/12/2019, na categoria Sem categoria.