EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA COMUNIDADE PARA CONSULTA SOBRE A ELEIÇÃO DA COORDENAÇÃO E DA COORDENAÇÃO ADJUNTA DO CURSO DE ENGENHARIA GEOLÓGICA (CENG – UFPEL)

O PRESIDENTE da COMISSÃO ELEITORAL do CURSO DE ENGENHARIA GEOLÓGICA do CENTRO DE ENGENHARIAS da UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS (CENG – UFPEL), no uso de suas atribuições e cumprindo o que dispõem a Portaria Interna Nº 19 da Direção do Centro de Engenharias – CENG e demais aspectos legais relacionados […] Declara iniciado o processo de consulta às categorias dos docentes e dos técnico-administrativos que pertencem ao Centro de Engenharias e às demais Unidades da Universidade Federal de Pelotas que contribuem diretamente com o referido curso, e dos discentes de graduação junto ao Curso de Engenharia Geológica – CG_ENG_GEO. O processo de consulta realizar-se-á de acordo com as normas deste EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA CONSULTA À COMUNIDADE PARA A ELEIÇÃO A COORDENAÇÃO E A COORDENAÇÃO ADJUNTA DO CURSO DE ENGENHARIA GEOLÓGICA DO CENTRO DE ENGENHARIAS.

EDITAL Nº. 001 2021 – CONSULTA FORMAL – Coordenação e Coordenação Adjunta – Engenharia Geologica

Publicado em 03/09/2021, na categoria Notícias.