Início do conteúdo

50° Congresso Brasileiro de Geologia

Em virtude da pandemia, a nova data de realização do 50ºCBG será 28, 29 e 30 de junho de 2021, mantendo-se o local previamente agendado (Ulysses Centro de Convenções – Brasília – DF). As datas de 2021 foram escolhidas, não somente pela segurança sanitária de cada participante, mas pela manutenção de menores taxas de fornecedores e equilíbrio financeiro do evento.

Contaremos com diversas excursõesminicursospalestras magnas e mesas-redondas, além de nossas tradicionais sessões de pôster e palestras orais. Dessa forma, gostaríamos mais uma vez de convidar todas e todos a participarem de nosso evento em 2021. Será uma grande oportunidade para novamente nos reunirmos, guardando obviamente toda a segurança necessária que exigirá o período.
Informamos também que os títulos de parte dos trabalhos aprovados para o 50°CBG já se encontram disponíveis no site >> https://50cbg.com/trabalhos-aprovados/ .
Reabriremos a submissão de trabalhos em 3 de novembro de 2020, portanto essa é uma ótima oportunidade para encaminharem os resumos de suas pesquisas científicas. Em função da pandemia e do adiamento do evento, estamos trabalhando com descontos de até 20% nos valores das inscrições, portanto confira os prazos e aproveite as oportunidades de participação visitando esse link >> https://50cbg.com/inscricoes/
Estamos comprometidos em proporcionar uma programação de excelência no 50ºCBG 2021 e sua participação é muito importante para o sucesso do congresso. Portanto, gostaríamos de contar com seu auxílio pela mobilização de discentes, colegas docentes, pesquisadores em geral e profissionais na área para participação no 50°CBG. Assim, esperamos reencontrar todas e todos em 2021 no maior evento de Geociências do Brasil: o Congresso Brasileiro de Geologia.
Comissão Organizadora
50º Congresso Brasileiro de Geologia
Publicado em 14/09/2020, na categoria Notícias.