Nota aos alunos!

Prezados (as)

Em virtude das medidas de prevenção do COVID-19, e devido ao apelo público e incerteza no cenário nacional devido ao Corona Vírus e as recomendações de restrições de circulação e aglomeração de pessoas, nos vimos na obrigação de adiar todas as atividades presenciais junto ao Colegiado do Curso de Engenharia Geológica da UFPel que seriam realizadas no mês de março e início de abril, mantendo ativos somente procedimento de modo remoto (home office).

A cerca dos eventos nos meses seguintes, estaremos acompanhando o cenário e tomaremos as decisões em breve, conforme as orientações recebidas da UFPel.

Contamos com sua compreensão.

Assinado eletronicamente

Prof. Leandro Fagundes

Coordenação do Curso de Engenharia Geológica

Base Legal considerada:

• Portaria 584/2020 – Que delibera sobre a “suspensão atendimento presencial por no mínimo 3 semanas a partir de 16/03” e “suspensão das atividades acadêmicas”;
  • Orientações da PRE – Pro Reitoria de Ensino aos Cursos de Graduação; e
  • Medidas de restrição das atividades nos prédios do CEng/UFPel.
Publicado em 20/03/2020, na categoria Notícias.