Oportunidade: Inscrições abertas para nova turma da Pós!

A Segurança de Barragens nunca esteve tão em evidência quanto no atual momento. As últimas tragédias demonstram a extrema necessidade de desenvolvimento científico e profissional para lidar com os desafios da engenharia, utilizando-se dos melhores recursos e tecnologias.

A pós graduação em Geotecnia e Segurança de Barragens e Pilhas foi desenvolvida a partir de uma necessidade que o mercado apresenta e que se encontra em pleno aquecimento técnico e científico em matérias fundamentais para os profissionais.

O aluno desenvolverá plenas condições de análises críticas no âmbito da Engenharia Geotécnica essencialmente nos aspectos de análise de projetos, métodos construtivos, procedimentos de operação, manutenção, inspeção e monitoramento com fundamentos da segurança de barragens e pilhas de rejeito.

Inscrições: 04 de Novembro a 05 de Dezembro  via e-mail (posgraduacao@institutominere.com.br), enviando seguinte documentação:
•    Currículo Lattes
•    RG (cópia)
•    CPF (cópia)
•    Certificado / Diploma de graduação (cópia)
•    Histórico de graduação (cópia)
•    Comprovante de endereço (cópia)

Qualquer dúvida, estamos no WhatsApp: (31) 99355-8384.

Mais informações da pós graduação:

Publicado em 07/11/2019, na categoria Notícias.