“Salvando Vidas: Plano de Prevenção Contra Incêndios”

A EJECiv – Empresa Júnior Engenharia Civil UFRGS e vai realizar seu primeiro evento.
Com o tema “Salvando Vidas: Plano de Prevenção Contra Incêndios” teremos três palestrantes, de diferentes áreas, que abordarão o tema, sendo eles:

Professor Doutor Luiz Carlos Silva Filho: Diretor da Escola de Engenharia da UFRGS e um dos criadores da Lei Kiss;
Major Eduardo Estevam: Chefe da Seção Técnica de Prevenção de Incêndios do 1º Comando Regional de Bombeiros;
Engª Monique Sieben: Engenheira da Preveng Manutenção Predial.

O evento ocorrerá dia 28/08 às 17h, no Anfiteatro 200 da Escola de Engenharia UFRGS e tem duração estimada de duas horas.

Valor do Investimento:

R$ 10,00 – Aluno UFRGS
R$ 20,00 – Demais interessados

com Coffee Break incluso.

Anexo material de divulgação,

Mais informações acesse nosso evento: https://www.facebook.com/events/144718709196861/

Interessados, por favor, mandar e-mail para: eventos@ejeciv.com.br
Ou podem comparecer na sala do PET Civil UFRGS – Sala 609 da Escola de Engenharia UFRGS.

Publicado em 25/08/2015, na categoria Sem categoria.