“O curso de Engenharia Civil da UFERSA tem o prazer de convidar toda sociedade acadêmica para prestigiar o evento  “III CONGRESA – III CONGRESSO NACIONAL DE ENGENHARIA CIVIL DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMIÁRIDO“, cuja temática será: “Engenharia Civil na prática e suas responsabilidades”, constituído por diversas palestras, mesas-redondas e minicursos que ocorrerão nos dias 09 a 13 de agosto,  na modalidade online, e pela publicação dos anais no site do evento.

ATENÇÃO:

O evento “III CONGRESA” é gratuito e está aberto para toda a sociedade acadêmica brasileira e de profissionais das áreas afins.

Inscrições: 23 de junho a 6 de agosto.

CHAMADA DOS TRABALHOS CIENTÍFICOS:

Envio de Resumos Expandidos: 23 de junho a 08 de julho de 2021 (através da inscrição no evento)

Divulgação da lista parcial de trabalhos aprovados: A partir de 16 de julho de 2021

Divulgação do Resultado final de trabalhos aprovados: A partir de 28 de julho de 2021

Apresentação dos Trabalhos Científicos: 13/08/2021, com sessão e horários a definir.

Confirmação da inscrição no evento no ato da inscrição.

MEIOS DE COMUNICAÇÃO JÁ DISPONÍVEIS:

e-mail da coordenação do evento: desiree.alves@ufersa.edu.br

Instagram do evento, através do qual estão sendo divulgadas as novidades: @engcivilufersacaraubas

Documentos, como os Templates de envio e de apresentação dos trabalhos científicos, e outras informações importantes estão disponíveis em:

(no instagram do evento foram disponibilizados vídeos demonstrativos de como são realizadas as inscrições).

Publicado em 30/06/2021, na categoria Sem categoria.