Decisões da reunião NDE e COLEGIADO – alterações pré-requisitos

Em decisão na reunião de NDE e colegiado do dia 23.02.15 foram decididas as seguintes alterações no fluxograma:

* retirado o pré-requisito HIDRÁULICA para a disciplina de HIDROLOGIA mantendo-se os demais pré-requisitos. Incluído HIDRÁULICA como pré-requisito na disciplina DRENAGEM URBANA.

* substituição do pré-requisito CONSTRUÇÃO CIVIL II, pelo pré-requisito CONSTRUÇÃO CIVIL I para a disciplina de PATOLOGIA E RECUPERAÇÃO DAS CONSTRUÇÕES.

* retirado o pré-requisito HIPERESTÁTICA para a disciplina de ESTRUTURAS EM CONCRETO ARMADO I, mantendo-se o pré-requisito RESISTÊNCIA DOS MATERIAIS II. Incluído HIPERESTÁTICA como pré-requisito na disciplina ESTRUTURAS EM AÇO.

Alunos que forem beneficiados por essas alterações deverão solicitar matrícula por e-mail para o colegiado, que iremos fazer uma solicitação sujeita à aprovação do COCEPE,  mas com a anuência do Colegiado e mudança no PPC do Curso.

comments

Publicado em 24/02/2015, na categoria Sem categoria.