Atividades Complementares e Carga Horária Livre

Prezados alunos:

Em nome da Comissão responsável pelas diretrizes e cômputo das atividades complementares e carga horária livre, convido-os para uma conversa para esclarecimento de dúvidas sobre o cômputo de horas de atividades complementares e carga horária livre. Tentaremos lhes explicar como funciona o cômputo da maneira mais clara possível, além de lhes orientar que tipo de cursos e atividades vocês podem utilizar como atividade complementar e carga horária livre.

O encontro acontecerá na próxima Terça-feira, dia 19/05/2015, às 16h, na sala 112A do Centro de Engenharias (Cotada).
Caso tenham dúvidas se cursos já feitos por vocês podem ser computados como atividade complementar ou carga horária livre, tragam os certificados, histórico escolar ou qualquer prova da conclusão desde curso, que lhes daremos a devida orientação.

O cômputo será feito neste semestre para os formandos dos semestres 2015/2, 2016/1 e os que porventura estiverem com horas pendentes e pretendem se formar no semestre corrente. Entretanto, todos os alunos estão convidados para a conversa.

Lembrando também que a entregue dos documentos comprobatórios das atividades complementares e carga horária livre foi marcada para a semana entre dos dias 15 a 19 de Junho, com divulgação dos resultados até o dia 26 de Junho.

Aguardamos sua presença.

Cordialmente.

Klaus.

comments

Publicado em 18/05/2015, na categoria Sem categoria.