Início do conteúdo

Atenção alunos!

Aos alunos e alunas interessados na área de Geotécnica:

O Professor Klaus Machado Theisen, coordenador do Laboratório de Mecânica dos Solos e Pavimentação do Centro de Engenharias, juntamente com os Professores Ingrid Milena Reyes Martinez Belchior e Leandro Sanzi Aquino, estão selecionando alunos dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Geológica e Engenharia Agrícola para participação no projeto de ensino intitulado “PRÁTICA DE ENSAIOS LABORATORIAIS APLICADOS À PAVIMENTAÇÃO (ANO 3)”.

O objetivo do projeto é qualificação técnica de alunos de graduação do curso do Centro de Engeharias da UFPel com disciplinas na área da Geotécnica para compreensão, execução e interpretação de resultados de ensaios laboratoriais aplicados à Pavimentação e à Engenharia Geotécnica. O projeto será bastante focado em prática de ensaios, com potencial grande de geração de dados e publicações, como ocorreu entre os anos de 2016 e 2018, nas versões anteriores do mesmo projeto.

A demanda é de 4 (quatro) horas semanais (um turno), com início previsto para julho de 2019 a fim para maio de 2020.

Os interessados ou interessadas devem enviar e-mail com histórico escolar e turnos disponíveis na semana para theisenkm@yahoo.com.br, até o dia 19/06/2019. O mesmo e-mail fica à disposição para esclarecimentos sobre o projeto.

Comments

comments

Publicado em 13/06/2019, na categoria Sem categoria.