UFPel sedia Encontro Regional dos Estudantes de Filosofia

Por: João Pedro R. Alves

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) será sede este ano do VII Encontro Regional dos Estudantes de Filosofia (EREFIL Sul) entre os dias 12 e 15 de outubro. Os debates, apresentações e discussões serão realizadas no prédio da Faculdade de Direito, localizada na praça Conselheiro Maciel, nº 215. A temática abordada nesta edição será “Rumos da Ética e Filosofia no Cenário Político Brasileiro”.

O evento, que conta com apoio da Universidade Federal de Pelotas, curso de Filosofia (UFPel) e do Instituto de Filosofia, Sociologia e Política (IFISP) contará com a presença de palestrantes convidados como o professor Dr. Manuel Vasconcelos (UFPel), Drª Rosana Silva de Moura (UFSC), entre outros. As inscrições estão abertas através do site e custarão o valor simbólico de R$ 10,00, que podem ser pagas através de depósito bancário. Mais informações e programação completa podem ser obtidas no site indicado anteriormente ou pela página do evento no Facebook.