São Paulo empata com o Inter-SM no Aldo Dapuzzo

O Leão chegou a liderar a partida por duas vezes, mas cedeu o empate na reta final do jogo 

Por Vitor Porto

São Paulo recebe o Inter-SM e empata./ Foto: Vitor Porto

Na tarde do último domingo, 29, o São Paulo recebeu o Inter-SM, em jogo válido pela 10° rodada da Divisão de Acesso do Gauchão, a partida terminou em 2 a 2. O resultado manteve o Leão do Parque na última colocação do Grupo B.

O jogo iniciou tenso, as duas equipes necessitavam da vitória, o São Paulo para sair da zona de rebaixamento e o Inter-SM para entrar no G4. Os dois times tiveram dificuldades para criarem chances reais de gol. Até que, aos 25 minutos, em bate-rebate na área, o zagueiro do Inter-SM, Negretti, tentou afastar a bola da sua área, mas ela acertou o braço do companheiro de equipe. Pênalti para o São Paulo.

O camisa 11 do São Paulo, Luan, foi para a bola. Com muita frieza, deslocou o goleiro para a esquerda e bateu no cantinho direito. São Paulo, um a zero. O resto do primeiro tempo foi sem emoções, com os dois times ameaçando pouco a meta do adversário.

Inter-SM volta melhor no segundo tempo

A equipe de Santa Maria voltou para a segunda etapa impondo o seu ritmo. Em menos de 4 minutos, duas chances claras para empatar foram criadas. A pressão deu resultado. Aos 5 minutos do segundo tempo, o atacante Everton Sena invadiu a pequena área do São Paulo, cortou para o meio e igualou o placar. 

O gol do visitante fez o São Paulo acordar para o jogo. Os dois times se abriram em busca da vitória tão necessária, criando muitos espaços no campo. E em contra-ataque da equipe rubro-negra aos 27 minutos, Lucas Evangelista derrubou o atacante do São Paulo na grande área. Novo pênalti para a equipe da casa. Novamente, Luan foi para a cobrança. O goleiro Lucio até chegou a tocar na bola, mas o chute foi mais forte e o São Paulo ficou mais uma vez na frente do marcador.

Porém, os 532 torcedores presentes não tiveram muito tempo para comemorar. Aos 35, em escanteio para o time de Santa Maria, a zaga do São Paulo vacila e a bola sobra livre para o centroavante Vinícius empatar o jogo novamente. Os últimos minutos foram quentes, com muitas discussões entre os jogadores, mas poucas chances de gol. A partida terminou em 2 a 2.

Classificação

Com o empate, o São Paulo continua na oitava posição, lanterna do Grupo B faltando 4 rodadas para terminar a fase de grupos. 

Torcedores acompanharam o empate das equipes./ Foto: Vitor Porto

Comentários

comments

Você pode gostar...