Risco Imediato

Por Graça Vignolo de Siqueira

 

Sinopse:

“Tom (James Franco) e Anna (Kate Hudson) herdam uma casa em Londres e se mudam para a cidade. Devido à dificuldade de Tom em conseguir um bom emprego, eles passam por problemas financeiros e para fugir do despejo resolvem alugar um quarto no andar de baixo para Ben Tuttle (Francis Magee). Três meses depois, Ben aparece morto devido a uma overdose de heroína. Após a polícia ir ao local, Tom encontra uma maleta repleta de dinheiro. Não demora muito para que o casal utilize o dinheiro para pagar dívidas e realizar seus sonhos, o que desperta a atenção do policial John Halden (Tom Wilkinson) e também de traficantes, sendo um deles o dono do dinheiro ”.

James Franco sempre aparecia em bons filmes, mas ultimamente tenho me decepcionado. Com o título em inglês de Good People fica difícil descobrir essas pessoas no filme.

Nem os personagens são tão bons assim e muito menos os marginais, portanto o que menos falta na história são as pessoas boas. A trama é fraquinha, os atores, que muitas vezes são excelentes em outras oportunidades, nesta decepcionam.

Divulgação

Divulgação

O casal está endividado, o marido sem emprego, então descobrem que o rapaz para quem alugam a peça está morto. Na peça alugada resta uma mala com mais de 200 mil libras. Embora chamem a polícia escondem dela o que acharam.

Há todo um primeiro questionamento se devem ou não usar o dinheiro, mas quando se dão conta já é tarde. Não há moral suficiente para se afastarem da armadilha do dinheiro fácil. Uma parte já foi gasta e agora têm pessoas atrás dessa mala.

O policial incorruptível busca vingança pela morte da filha e, por várias vezes, volta à cena do crime na tentativa de descobrir mais alguma coisa. Mas é um personagem chato demais.

O filme tem pouca ação, pouco suspense, e com um final que não convence. Mas, é logico, que deve ter público. E recomendo que assista e tenha sua própria opinião. Caso se interesse procure a programação no www.cineflix.com.br

Nota 4.

Link para o trailer

Comentários

comments

Você pode gostar...