UM ESPIÃO E MEIO

Por: Graça Vignolo de Siqueira

Sinopse:

“Bob Stone (Dwayne Johnson) era o gordinho da escola que sofria bullying. Ele encontra o antigo colega popular nos tempos da escola, Calvin (Kevin Hart), em uma rede social e solicita para que sejam amigos. O contador, sem lembrar quem é, aceita. A partir do primeiro reencontro, a vida de Calvin nunca mais será a mesma.” O diretor americano, Rawson Marshall Thurber, desta vez se superou. Muito melhor do que em A Família do Bagulho e Com a Bola Toda, esse é um filme que diverte sem apelações.

Bob está muitos quilos mais magro e perto do cara mais forte da escola é quase um gigante forte. Ele convence Calvin de que precisa de sua ajuda para um pequeno problema, mas não menciona que atualmente é um agente da CIA.

Quando Calvin descobre é tarde demais para sair e logo estará envolvido com o submundo do crime, tiroteios e espionagem. E, além disso, a CIA agora está também na sua cola.

A comedia é engraçada, brinca com o racismo e a homofobia e faz muitas citações a filmes famosos. E claro que racismo na boca de um ator negro é pura zombaria.

Dwayne já provou que veio para ficar, queiram ou não. Ele funciona bem em filmes de ação, drama e comedia. Seu estilo brutamontes com coração conquista a todos.

Já o ator Kevin Hart, de Policial em Apuros, esteve na revista People With Money como o mais bem pago do mundo em 2016. Ele também está muito bem no personagem.

Assisti ao filme em cópia dublada e ficou dez. Guilherme Briggs dubla Dwayne e Marcelo Garcia dubla Kevin. A dublagem está bem natural e não me incomodou em nenhum momento.

Vá logo e assista no Cineflix do Shopping Pelotas.

Nota: 9

Trailler: 

Comentários

comments

Você pode gostar...