PETS – A VIDA SECRETA DOS BICHOS

Por: Graça Vignolo de Siqueira

Sinopse:

“Max é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nem um pouco, já que seus privilégios podem acabar. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla.”

Embora o trailer já entregue o melhor da animação, ainda assim é um bom entretenimento familiar e para quem tem crianças em casa. Nada como um programa em família.

Como a sinopse já resume tudo começa quando os donos saem e deixam em casa seus animaizinhos de estimação. Assim como em Toy Story, quando as pessoas dormem os brinquedos se divertem, aqui é só trocar brinquedos por pets.

Entre eles é Max que mais adora sua dona. Quando ela sai tudo o que faz é esperar sua volta, mas quando ela volta com outro cão, o enorme Duke, Max não fica bem. Ele fará de tudo para que ela tire Duke de lá.

Com uma trilha sonora para lá de boa, Max e Duke se envolvem em muitas confusões e são caçados pela carrocinha, além de se envolverem com a turma do submundo dos esgotos.

O mais engraçado é que os animais mais fofos são os mais perigosos e isso faz com que tenhamos muitas surpresas. Não é à toa que está em primeiro lugar nas bilheterias brasileiras, já pela segunda semana.

Na dublagem original temos as vozes dos atores Louis C.K., Eric Stonestreet, Kevin Hart e Lake Bell. Por aqui ganhamos as vozes de Danton Mello, Tiago Abravanel, Luis Miranda e Tatá Werneck.

Produzido pela Illumination Entertainment, a mesma de Meu Malvado Favorito, Minions, Hop: Rebeldes Sem Páscoa e Lorax, a empresa veio para ficar.

A mensagem é sobre o amor pelos animais, mas o objetivo é provocar boas risadas.

Não pense muito e vá assistir Pets no Cineflix do Shopping Pelotas. Confira a programação.

Nota 9.

“>.

Comentários

comments

Você pode gostar...