Resenha | Invasão ao serviço secreto

Por Graça Vignolo de Siqueira

Sinopse:

“Dedicado e focado em seu trabalho, o agente do Serviço Secreto, Mike Banning (Gerard Butler) vê sua vida mudar completamente ao ser acusado de conspirar para o assassinato de Allan Trumbull (Morgan Freeman), o presidente dos Estados Unidos. Quando percebe que todos estão atrás dele, Mike corre contra o tempo para descobrir o que realmente aconteceu enquanto foge de outros agentes.”

Sequência de Invasão à Casa Branca e Invasão à Londres, esse é aquele filme que agrada a quem busca ação. Com Gerard Butler mais uma vez de guarda-costas do presidente dos EUA, não há momentos de descanso.

Logo de início há um atentado ao presidente e Mike o ajuda. Os dois sobrevivem, são encaminhados ao hospital e lá o agente descobre que é o principal suspeito.

Claro que de cara já identifiquei o traidor. Estou ficando expert nesse tipo de filme. E, aliás, o ator, também, faz o mesmo tipo sempre. Mas mesmo sabendo desde o início quem é quem, você não perde o interesse na trama.

O diretor, e ex-dublê, Ric Roman Waugh sustenta o ritmo acelerado nas cenas de combate, perseguição e algumas reviravoltas, inclusive incluindo o ator Nick Nolte.

A trilha sonora é potente, o diretor mantém um clima sério e no geral o filme é muito bom para assistir na telona no fim de semana. Eu fiz sessão dupla no cinema, ainda assistindo As Panteras no sábado. Foi ótimo.

Nota: 9,5

Comentários

comments

Você pode gostar...